Casal é preso em flagrante acusado de agredir e roubar 5 mil reais de idoso, em Campo Alegre de Lourdes (BA)

Nesta quarta-feira 11/07/2018, por volta das 2h da madrugada, as guarnições comandada pelo Ten PM Alexandre César realizando abordagens no bairro do sereno na cidade de Campo Alegre de Lourdes, Bahia, receberam informações que um casal teria invadido a residência do senhor Domingos Anjos de Souza, idade 65 anos de idade, e estariam agredindo o mesmo em busca de dinheiro.
As três guarnições cercaram a residência e prenderam a pessoa de Alcimar Rodrigues de Lima em flagrante, e a pessoa de Edinercia Maria da Silva, havia subtraído uma quantia em dinheiro e teria empreendido fuga, foi quando as guarnições cercaram o bairro do sereno, e encontraram a mesma dentro de um terreno abandonado nas proximidades do local do fato
A acusada, Edinercia, foi encontrada com uma quantia de (R$5.000 reais), que seria do senhor Domingos.
A vítima, o Sr. Domingos foi conduzido para o hospital em virtude do mesmo ter sido muito machucado pelos acusados. Os acusados foram conduzidos para delegacia de Campo Alegre de Lourdes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Saliento ainda que o acusado Alcimar reside em  Brasília, Distrito Federal, e é suspeito de outros assaltos na cidade de Campo Alegre de Lourdes. 
Edição: Divulga Petrolina
Com informações: TEN PM ALEXANDRE CÉSAR – Comandante de 5º Pelotão / CAMPO ALEGRE DE LOURDES.