Guarda Municipal (ROMU) de Petrolina prendem dois indivíduos com vários materiais furtados de contrução

Por volta das 21h55 de quarta-feira 25/07/2018, o quarteto MT ROMU, fazendo rondas de rotina nas imediações do Pátio da Feira do José e Maria, em Petrolina, Sertão pernambucano, quando avistou dois homens em atitudes suspeitas.
A equipe fez uma busca pessoal, com um deles foi encontrado um saco de estopa cheio de materiais de construção novo, ainda na embalagem. Tais materiais como: conexões hidrossanitárias, fios e outros materiais.
Ao ser questionado sobre a procedência destes produtos, o suspeito afirmou que encontrou em um lixo de um contêiner. Suspeitando desta história os GCMs foram com o imputado até o local, onde lá em frente no contêiner havia uma construção.
Feito uma averiguação com o vizinhos e contactando o construtor, o mesmo afirmou que os materiais são de sua propriedade e que tem a nota fiscal. O proprietário já havia dado conta do sumiço dos materiais e que iria prestar queixa, pois a construção está fechada com acesso restrito e não conhecia o imputado. 
Todos os envolvidos foram conduzidos para o 213° DP pelos GCMs para prestarem esclarecimentos.
  
RESULTADO
Imputado e matérias apreendidos entregue na Delegacia de Plantão 213° Circunscrição Petrolina PE, para medidas cabíveis.
Com informações: GP Tiro Certo


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});