Mais um homicídio é registrado no Projeto (S.N.C), zona rural de Petrolina (PE)

Neste sábado 07/07/2018, por volta das 16h10, a CENTRAL de OPERAÇÕES do 5º BPM de Petrolina, Sertão pernambucano, recebeu a informação da Srª Adriana S. Temóteo, 29 anos, através do serviço 190, de que o seu irmão DAMIÃO, acabara de ser vítima de disparo de arma de fogo. Relatou ainda que a vítima estava sentada na frente da sua residência, Rua 18, Vila Nova do Núcleo 7, do Projeto Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina (PE), momento em que chegou um automóvel de cor prata e placa não anotada com 04 (quatro) ocupantes, que desceram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o seu irmão. 

Policiais Militares se deslocaram até o local citado e constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo da vítima DAMIÃO TEMÓTEO SILVA SOBRINHO, de 21 anos, já sem os sinais vitais em conseqüência de vários disparos de arma de fogo sofridos. 

A Sra Adriana, que testemunhou o fato, informou para os Policiais, que os ocupantes do veículo se apresentaram como sendo policiais e disseram para a vítima não correr, efetuando os disparos e fugindo logo em seguida, não sendo informada a motivação e autoria do crime. 
Os PMs isolaram a área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que após procedimentos periciais o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina-PE. 
Edição: Divulga Petrolina
Com informações: SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – GOV. NILO COELHO