Marina lança plataforma de ‘financiamento coletivo’

A REDE Sustentabilidade lança campanha para arrecadação em prol da campanha eleitoral da pré-candidatura de Marina Silva à presidência da República.
Amanhã vamos lançar a plataforma de financiamento coletivo e precisamos dar uma boa largada. Não vamos fazer uma divulgação massiva nesse primeiro momento, pois agora é a hora de buscar a contribuição dos mais próximos. Só vamos divulgar com mais força depois que tivermos somado algum volume de doações.
TAREFA PARA TODOS NÓS:  faça o contato um a um. Liguem ou mandem mensagens/e-mail para aquelas pessoas que já tem uma propensão a doar recursos para a Marina e peça que entrem na plataforma (www.doemarina.com.br) e façam a doação nos próximos dias ❗A mensagem deve ser direta e personalizada. 
NARRATIVA: Só a Marina pode unir o Brasil e tirar o país do atraso. Mas não basta ser a mais preparada e a mais honesta. Precisamos ter recursos para realizar uma campanha vencedora que faça frente aos grandes partidos. Só a mobilização das pessoas pode equilibrar essa disputa e levar a história e as ideias da Marina para milhões de brasileiros.
OBS: A doação máxima pela internet é de R$ 1.064. Se a pessoa quiser doar mais do que esse valor, deve entrar em dias diferentes e doar R$ 1000 a cada dia, até somar o valor que ele quer doar.