Moradores do Residencial Vivendas, em NOTA agradece ao apoio de todos

Na quarta-feira (25), uma notícia repercutiu bastante em Blogs, Grupos de WatsApp, Rádio e TV, se tratando da ordem vinda da PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLINA, para derrubar o início das construções na área comercial do RESIDENCIAL MCMV VIVENDAS PETROLINA, que os próprios comerciantes iniciaram.

Logo após o mandado de reintegração de posse e cumprimento do mesmo, a comissão de frente dos comerciantes juntamente com os outros comerciantes do bairro, e também moradores que são a favor da construção de regularização da área comercial, se dirigiram até a BR-428 para fazer um protesto pacífico para chamar atenção dos órgãos competentes do município.
Logo após o protesto, o inspetor da PRF Paulo Lima entrou em contato com a Secretaria de Urbanismo da cidade, e marcou uma reunião juntamente com a prefeitura e com a comissão de frente dos comerciantes. Juntos entraram em um acordo.
A prefeitura juntamente com a Secretaria de Urbanismo se comprometeram a dar seguimento ao projeto de ordenação comercial do RESIDENCIAL VIVENDAS PETROLINA.
Os
comerciantes e a Comunidade do Residencial Vivendas 1 e 2 agradece
imensamente ao prefeito Miguel Coelho, por está junto a
eles  com o objetivo de ordenar definitivamente a área comercial do
bairro. Agradecemos também ao inspetor da PRF Paulo Lima por ter sido
compreensivo no momento do protesto, e o mesmo se prontificar a entrar em
contato com a Secretaria de Urbanismo, marcando uma reunião onde todos os lados
saíram satisfeitos
.
(Associação de moradores do Vivendas.)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});