Polícia civil prende acusado de matar adolescente em Petrolina (PE)

Policiais Civis da 25ª DPH e Malhas da Lei, coordenadas pelos Delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia, cumpriram, na segunda-feira (09), um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de IVAN DA SILVA PEREIRA, preso no bairro Alto da Aliança, na cidade vizinha, Juazeiro, Bahia.
O acusado é companheiro da tia da vítima, sendo o principal suspeito de ter tirado a vida de Maria Clara das Neves Sobrinho, idade 12 anos, ocorrido no Povoado de Atalho, em 02/junho/2018.
Na época foi anunciado e registrado em boletim de ocorrência como se fosse um suicídio. A Polícia Civil através dos Delegados de Polícia, Gabriel Sapucaia e Gregório Ribeiro, resolveram investigar e logo surgiram indícios de que não se tratava de um suicídio. 
As investigações apontou um eventual relacionamento amoroso entre o acusado IVAN e a vítima, Maria Clara, na época grávida. Diante dos fatos isso teria motivado a prática do homicídio por enforcamento, conforme laudo médico expedido pelo IML.
O acusado foi conduzido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PDEG), em Petrolina (PE), onde ficará à disposição da Justiça.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});