Polícia prende indivíduo após tomar de assalto um veículo no bairro Cohab Massangano, em Petrolina (PE)

Policiais Civis da 213ª Circunscrição, de Petrolina, Sertão pernambucano, com a coordenação das delegadas Raquel Ramalho e Sara Machado, efetuaram a prisão em flagrante de um homem, no final da tarde de terça-feira 17/07/2018, por assalto à mão armada.
A equipe de investigação desta unidade policial, após receber informações a respeito do roubo de um veículo, Gol modelo G5, de cor prata e placa GSH-2516, ocorrido no bairro Cohab Massangano, praticado por dois indivíduos. De imediato os investigadores iniciaram diligências a fim de identificá-los, bem como recuperar o veículo.
De posse das imagens em vídeo, ao analisar o registro do crime, em conjunto com a possível rota de fuga, por volta das 16h, a guarnição localizou um dos suspeitos nas proximidades do Posto Raul Lins.
Em ato contínuo, efetuaram a abordagem do indivíduo, que portava um revólver calibre 38, numeração suprimida e munições, utilizado na prática do delito.
O indivíduo foi encaminhado para Delegacia, sendo identificado  tendo confessado a prática do crime.
Nesse contexto, a vítima se dirigiu até a Delegacia do Ouro Preto, onde reconheceu o assaltante, narrando também que durante o crime, teve a arma apontada para a sua testa.

Diante dos fatos o elemento será encaminhado a audiência de custódia e, posteriormente ficará a disposição da justiça.

O outro homem envolvido no assalto ainda não foi preso.
Com informações e fotos: 213ª CIRCUNSCRIÇÃO – Polícia Civil-PE