Policiais militares do 2° BIEsp apreendem drogas no bairro Jardim Amazonas, em Petrolina (PE)

Neste domingo, 15/07/2018, por volta das 09h, policiais militares do 2° BIEsp estavam em patrulhamento no Bairro conhecido como Alto do Bore, quando avistaram um carro modelo Chevete, cor preta, que tentou empreender fuga. 
Agilmente, o efetivo conseguiu interceptar o veículo, frustrando a fuga. Quando da abordagem policial, o  indivíduo Estefanio Hargono Campinas dos Santos, foi encontrado com uma peteca de substância análoga à maconha, e, ao ser interrogado, informou que havia comprado a substância no bairro Jardim Amazonas, ao senhor Manoel Messias de Souza, vulgo “Leo”. 
Ato contínuo, as GTE’s seguiram à residência deste, sendo entregue ao efetivo 20 papelotes da referida droga, como também uma quantia de 48 reais oriundos da venda do produto ilícito. Na ficha de “Leo” constam duas passagens pela polícia por práticas delituosas, quais sejam, associação criminosa e porte ilegal de arma. Os infivíduos foram, destarte, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para realização das medidas cabíveis. 
Resultado: Tráfico para Manoel Messias de Souza e TCO para Estefanio Hargono Campinas dos Santos.
Com informações do SDS – PMPE – DPO- DIRESP -2° BIEsp