Estádio Paulo de Souza Coelho reabre aos petrolinenses com vitória da ‘Fera Sertaneja’

O Estádio Paulo de Souza Coelho recebeu, neste domingo (26), o clássico petrolinense do futebol: os times Petrolina e 1º de Maio se enfrentam e fizeram bonito para a torcida presente. O jogo terminou com vitória para a ‘Fera Sertaneja’, que venceu por 1 x 0 o jogo contra a ‘Arara-azul-grande’.
Nos últimos meses, a Prefeitura de Petrolina, tem realizado reparos e alvarás necessários para que o Estádio Paulo de Souza Coelho pudesse sediar os jogos do Campeonato Pernambucano da série A2. Ao todo, foram necessários os laudos técnicos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e de engenharia. 

Reforma do Paulo Coelho
A reforma do Paulo Coelho está prevista para acontecer após o campeonato para não atrapalhar os jogos. A reestruturação está orçada em R$ 800 mil e serão contempladas as reformas dos vestiários; cabines de rádio; melhoria na acessibilidade nas arquibancadas e também nas entradas, com criação de rampas e calçadas; reforma das instalações hidráulicas do campo; substituição de toda rede elétrica e de esgoto; troca de grades e alambrados; instalação de pára-raios, entre outros itens, como troca dos portões e pintura do centro esportivo.