Julio Lóssio, que foi impedido de participar do debate Fiepe protesta em frente a sede

Impedido de participar do debate da Fiepe com os candidatos ao governo de Pernambuco, Julio Lóssio (Rede) fez um protesto democrático em frente à sede da federação durante o evento.
Na ocasião, o candidato entregou sua plataforma de governo. Quando for governador, Lóssio vai rever os incentivos às grandes corporações e aplicar os recursos em políticas públicas para beneficiar o povo.
Lóssio disse que sempre esteve disponível a todo e qualquer fórum de discussão de debate de ideias, apresentação de propostas e escuta à população. “Nós estaremos em todos os debates, se não estivermos dentro, estaremos fora, trazendo a nossa mensagem”, afirmou.
Na ocasião, o candidato ainda reafirmou a importância do setor industrial e do polo de confecções. “Precisamos revisar as isenções fiscais que são dadas, muitas vezes, às empresas falidas, enquanto há empresários gerando empregos e condições para o desenvolvimento de Pernambuco, sofrendo a perseguição do Estado”, destacou Lóssio.
Julio Lóssio ainda participou, nessa manhã, de sabatina na Rádio Folha. Durante o restante do dia, irá realizar agenda com a candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva.