Para garantir segurança, Ammpla altera funcionamento de semáforos em cruzamento de Petrolina (PE)

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), fez uma nova intervenção para melhorar o fluxo de veículos nas proximidades do Parque Municipal Josepha Coelho. Após análise de tráfego, a Autarquia alterou o funcionamento de três semáforos instalados no cruzamento das ruas Josemar Batista, Justina Freire e André Vidal de Negreiros. 
Antes, os semáforos da Rua André Vidal com a Rua Justina Freire abriam simultaneamente, o que poderia confundir os condutores e até mesmo ocasionar acidentes no local. Mas, a partir de agora, cada semáforo passa a operar no seu próprio tempo o que vai prevenir acidentes na região.
Segundo o diretor presidente da Ammpla, Edilson Leite, a medida foi adotada para garantir mais segurança aos condutores que transitam naquela área. “Nossos agentes de trânsito estão, diariamente, nas ruas de Petrolina para fazer estas observações e as melhorias necessárias estão sendo implantadas. A mudança no funcionamento destes semáforos vai permitir que cada condutor trafegue na sua vez evitando assim qualquer tipo de acidente”, disse ‘Edilsão do Trânsito’.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});