Pela terceira vez o candidato Jair Bolsonaro recebe um NÃO para vice na chapa

Pela terceira vez o candidato Jair Bolsonaro recebe um NÃO para vice na chapa dele. Depois de um belo discurso da advogada Janaína Paschoal do dia 22 de julho, onde ela falou aos partidários de Bolsonaro pedindo moderação e tolerância. 
Neste sábado (4) Janaína alegando questões familiares acabou recusando o convite para ser vice de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial.
“Por questões familiares, por ora, eu não posso me mudar para Brasília. A minha família não me acompanharia”, disse Janaína no Twitter. Ela afirmou ter tomado a decisão após conversa com o Bolsonaro e com Gustavo Bebianno, presidente em exercício do PSL.
Antes, foram convidados Magno Malta, senador do PR do Espírito Santo, e o general Augusto Heleno, do PRP. Nos dois casos, a negociação também não prosperou.
Hoje (5) é o último dia para os partidos definirem seus candidatos para as eleições de 2018. Segundo a legislação eleitoral, as chapas completas com os candidatos, vices, alianças ou coligações têm de ser oficializadas até amanhã (6).


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});