Renan & Rafael lançam “ALÔ DONO DO BAR”

Conheça um pouco essa dupla
Renan & Rafael estão na estrada desde o ano 2000, a formação da dupla é cercada de encontros e desencontros, um sinal de que o destino intensificou a ligação dos dois cantores para ligá-los em uma história de amizade e ascensão profissional. Renan, mineiro de Contagem, já sobrevivia da música por meio de apresentações em casas noturnas, mesmo caminho trilhado por Rafael, carioca de nascimento e mineiro de coração.
Renan ouviu Rafael pela primeira vez quando esse se apresentava em um shopping de Belo Horizonte e passou a admirar a afinação do colega de profissão. Os dois trocaram contatos, mas se desencontraram. Muito tempo depois Rafael soube de uma apresentação de Renan, mas foi impedido por outros compromissos de ir ao seu encontro. Enfim, os dois se reencontraram no ano 2000 e concretizaram o que ambos guardavam internamente: o desejo de unir suas extensões vocais em uma parceria sólida.
A dupla já participou de vários concursos, dos quais sempre se mantiveram em destaque. No programa Ídolos (SBT) tiveram que competir separadamente, pois a edição era específica para a escolha de um ídolo solo. Renan passou pela seleção dos jurados, quando Rafael se apresentou a banca descobriu que os parceiros estavam separados e, apesar de não apreciarem o estilo, pediram para ouvir uma apresentação da dupla e se encantaram pelo talento dos cantores. Assim Renan & Rafael foram a única dupla a se apresentar naquela edição do Ídolos.
Acompanhe a agenda da dupla