Antonio Souza: “Foi em Araripina onde cresci e fui criado; nessa cidade aprendi lições preciosas que carrego comigo até hoje”

O empreendedor social Antonio Souza, usou nesta terça-feira (11), o Blog do Roberto Gonçalves, para desejar um feliz aniversário a cidade de Araripina. O empresário aproveitou o espaço para manifestar o orgulho que sente de ter crescido e criado nessa que hoje, é maior cidade do Araripe. Após ter passado muitas dificuldades, Antonio Souza disse que agora que pode, está lutando pelo crescimento e desenvolvimento desse município tão querido e tão importante na sua vida.

“Hoje é dia de comemorar mais uma ano de conquistas e vitórias desta cidade que tanto me orgulha. Foi em Araripina onde cresci e fui criado. Lá, aprendi lições preciosas que carrego comigo até hoje. Estou lutando pelo crescimento e desenvolvimento de Araripina. Esta cidade maravilhosa ainda será reconhecida por grande geração de emprego e renda, por meio da Zona Franca do Semiárido Nordestino. Feliz aniversário, minha cidade amada!”, escreveu.

Antonio Souza chegou longe, e alto. É um dos mais inovadores da Tecnologia da Informação. Mas a vaidade do sucesso não o contagiou. Continua a pensar nas milhares de pessoas que estão, como um dia esteve, à espera de um milagre. E assim, tem trabalhado para gerar soluções, oferecer oportunidades e mudar realidades.

Antonio pensa na vida como uma missão. Um homem, uma visão de futuro que Pernambuco precisa conhecer. Veja vídeo: