Celular com queixa no Alerta Celular é recuperado por Policiais Militares do 2º BIEsp de Petrolina (PE)

Policiais Militares do 2º BIEsp ao realizarem rondas pelo bairro Parque Bandeirantes, em Petrolina, Sertão pernambucano, se depararam com dois elementos em atitudes suspeitas. Os dois envolvidos na ocorrência são: Renildo Silva Barbosa e David José da Silva Mota estavam em uma motocicleta de placa: PFN-7736.

David, que era o piloto da moto, não possui CNH ou PPD. Ao realizar abordagem pessoal, foi encontrado com o Reinaldo, um celular Samsung J3, que ao ser consultado no aplicativo Alerta Celular, foi constatado como queixado de roubo/furto. Indagados pelos PMs, o mesmo afirmou ter comprado na feira do bairro José e Maria no valor de R$200,00. David teria confessado ser usuário de drogas e que possuía uma quantidade de maconha em sua residência.

As equipes policiais, com autorização do mesmo e do Sr. Cícero de Souza, que também reside na casa, foi feito uma revista, sendo encontrado em seu quarto 5 gramas de maconha.

Diante dos fatos, os dois imputados foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, para serem tomada as medidas cabíveis. A autoridade de trânsito foi acionada e fez as autuações cabíveis, o veículo foi removido para 8° Ciretran de Petrolina.

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina