Equipes da GCM/ROMU prende homem suspeito de tráfico de drogas no bairro João de Deus, em Petrolina (PE)

Nesta terça-feira 04/09/2018, por volta das 10h45min, equipes da GCM/ROMU, ao fazer rondas rotineiras no bairro do João de Deus, em Petrolina, Sertão pernambucano, mais precisamente no campo de futebol daquele bairro, os GCMs avistaram três rapazes em atitudes suspeitas, ao se aproximar dos suspeitos a equipe sentiu logo um cheiro forte parecido com maconha.

Ao ser questionado, os rapazes afirmaram que tinham acabado de fumar maconha. Foi indagado ao imputado de iniciais W.J.J.A. de 22 anos, residente no Bairro João de Deus, se havia mais daquela substância em sua residência, o mesmo respondeu que sim, e autorizou a entrada na sua residência onde foi encontrado uma trouxa grande com um vegetal esverdeado parecido com maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 631,00 seiscentos e trinta e um reais).

Dando continuidade as buscas, foi encontrado dentro de uma bolsa vários pedaços de plásticos, possivelmente para embalar as trouxinhas de maconha, já no quintal da casa foi encontrado duas trouxas grandes do mesmo vegetal.

As equipes deram continuidade as buscas e ao fazer buscas no telhado avistaram uma planta de maconha em um terreno baldio ao lado da casa do imputado.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e todos materiais apreendidos foram conduzidos para a 213° DP pelos GCMs, onde ficará a disposição da justiça.

Edição: Divulga Petrolina