I SEMANA DE FARMÁCIA DO CESVASF

O curso de Bacharelado em Farmácia do Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco – CESVASF, através do Núcleo de Extensão e Apoio à Comunidade – NEAC, promoverá a 1ª Semana de Farmácia, evento acadêmico-científico, que realizar-se-á entre os dias 25 a 27 de outubro de 2018, no Espaço REVIVER.

O evento visa promover a formação global e crítica dos graduandos e profissionais de Farmácia, propiciando discussões e atualização para a formação dos farmacêuticos no mercado de trabalho.

Nesta primeira edição, a Semana de Farmácia terá o tema “Ciências Farmacêuticas e suas Diversas Áreas de Atuação” e abordará a essência do Cuidado Farmacêutico, incorporada por meio das novas atribuições clínicas. A temática será abordada através de palestras sobre o universo farmacêutico com profissionais em diversas áreas. Além disso, os alunos farão exposição dos trabalhos desenvolvidos no semestre letivo.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 28 de setembro no NEAC/CESVASF. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e dá direito ao material do evento e acesso às palestras.