Polícia prende mais um suspeito da tentativa de assalto ao avião em Salgueiro (PE)

O suspeito com ferimento a bala estava internado em Caruaru, Agreste de Pernambuco, cerca de 385 km de distância de Salgueiro

Um suspeito de integrar a quadrilha do assalto ao avião de transportes de valores em Salgueiro na última quarta-feira (26) estava internado em Caruaru, Agreste de Pernambuco (cerca de 385 km de distância de Salgueiro) e foi transferido na manhã desta sexta-feira (28) para o Recife. O suspeito é um homem de 22 anos. Ele chegou ao Hospital Regional do Agreste (HRA) na tarde dessa quinta-feira (27) e passou por uma cirurgia por conta de ferimentos a bala.

Ele teria sido deixado na portaria do hospital alegando ter sido vítima de um assalto. Os médicos da unidade desconfiaram da versão e acionaram a polícia. Na manhã de hoje, ele foi escoltado para o Recife por policiais militares do Grupo de Apoio Tatico Itinerante (GATI) do 4º BPM e pelo 1º Batalhão Integrado Especializado (BIESP). Ele seria o sétimo integrante da quadrilha a ser preso. Quatro suspeitos já haviam sido presos logo após a ação criminosa e outros dois foram detidos pela Polícia Militar, em Izacolândia, distrito de Petrolina, ainda na quarta-feira.

Com informações: Op9 – O portal do Sistema Opinião

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar