Tentativa de assalto ao avião de transporte de valores em Salgueiro termina com bandidos mortos

SALGUEIRO (PE) – Nesta manhã de quarta-feira 26/09/2018, aconteceu uma tentativa de assalto aos carros forte no aeroporto de Salgueiro, Sertão pernambucano.

Segundo informações os assaltantes tentaram realizar o assalto momento em que o avião chegou para fazer a transferência do dinheiro para os carros forte, foi quando foram surpreendidos pelos Policiais Federais, Militares e Civis.

Segundo informações, no confronto morreram 06 assaltantes. Armas apreendidas foram 06 (seis) fuzis AK 47 além de uma .50.

Segundo a Polícia Militar, essa ação já estava sendo investigada a cerca de 1 ano. Essa foi uma operação conjunta, coordenada pela Policia Federal – DPF de Juazeiro, Policiais Federais COT e GPi, da CIPE Caatinga PMBA, 8°BPM Salgueiro PE, 2° BIESP PMPE, CIOSAC e Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-3/PMPE. Conseguiram com êxito realizar uma intervenção, evitando o roubo a avião de transporte de valores no aeroporto de Salgueiro-PE.

Ainda segundo informações policiais, a quadrilha hoje desarticulada praticou os crimes na cidade de Bom Jesus da Lapa onde dois policias militares foram executados, a agencia do banco do Brasil em Jacobina-BA, ao carro forte atrás do HGU em Petrolina, há cerca de 4 carros fortes entre Remanso e Juazeiro no Norte da Bahia.