Comunidade do N-3, Zona Rural de Petrolina alegam abandono. Até quando vamos sofrer com essa falta de água?

Moradores da Comunidade pedem ao Novo Tempo que chegue também a zona rural

Nesta terça-feira 16/10/2018, recebemos um pedido e fotos através de nosso WhatsApp de moradores da Comunidade do Núcleo 3, Zona Rural de Petrolina, Sertão pernambucano, para que divulgássemos a situação que eles vem passando com o abandono e principalmente com a falta de água. A falta de água na Comunidade vem cada vez mais piorando. “Locais da comunidade que ficam em ponto mais alto, já estão sem água potável há um mês, nas partes mais baixa raramente as casas recebem água”.

Recebemos fotos da caixa D`água que abastece a Comunidade e a situação está realmente calamitosa, a laje que cobre a caixa já até desabou. Alguns moradores não sabem nem o que mais tomar um banho de chuveiro, quando tem um pouco de água tomam a moda antiga “o banho de cuia”.

Senhor prefeito Miguel Coelho, atente-se para este pedido e interfira nesta calamidade.

Segue abaixo o texto com o pedido de socorro da Comunidade do N3.

Precisamos de socorro urgente, estamos sofrendo com uma seca ao lado de um lindo canal, e nenhuma autoridade politica se manifesta a favor da população. Até quando vamos ter que sofrer com essa falta de água?

Ruas que há mas de um mês não chega água nas torneiras, senhor prefeito Miguel Coelho e vereadores da área irrigada, levantem-se de suas cadeiras e venha conferir de perto a situação que a comunidade se encontra as condições precárias de água potável.

Se há um novo tempo em Petrolina, esperamos que chegue também a essa comunidade na Zona Rural. Quem achar que é mentira, venha conferir de perto o apelo dessa população. 

Atenciosamente,                                                                                                                                     Comunidade do N3.

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina

Artigos relacionados

1 pensou em “Comunidade do N-3, Zona Rural de Petrolina alegam abandono. Até quando vamos sofrer com essa falta de água?”

  1. E verdade tem mais de mês que não estão mandando água para a população estamos sofrendo com falta de água não tem representante não sei pra que cobra a água do povo todo mês se nem a tampa da caixa não concerta é aberta caindo tudo quanto é de sujeira dentro deveria ser água tratada somos humanos não animal para consumir água suja…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar