Confira o que abre e o que permanece fechado nos dias 1 e 2 de novembro em Petrolina (PE)

Sexta-feira (2) de NOVEMBRO é feriado do Dia de Finados.

Confira o que abre e o que permanece fechado no feriado nacional de 02 de novembro em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

Órgãos públicos municipais

De acordo com a prefeitura, os órgãos públicos municipais não funcionam nesta quinta-feira (1), em comemoração dia do Servidor e também na sexta-feira (2) em virtude do feriado de finados. Por isso não haverá expediente na administração municipal. Nos dois dias, funcionarão apenas os serviços essenciais. Serão mantidos os atendimentos considerados imprescindíveis à comunidade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública. O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na segunda-feira (06).

Shopping

O River Shopping, em Petrolina, vai funcionar em horário especial nesta sexta-feira (2 de novembro), Dia de Finados. As lojas do centro de compras vão abrir das 12h às 20h. A Praça de alimentação e o cinema vão receber o público das 12h às 22h.

Expresso Cidadão, localizado no Shopping não haverá expediente nos dias 1 e 2 de novembro. No sábado dia (3) terá expediente das 8h às 13h.

Detran – Não haverá expediente nos dias 1 e 2 de novembro.

Comércio no centro
De acordo com o Sindicato dos Lojistas de Petrolina (Sindlojas), na sexta-feira (2), o comércio não abrirá.

Agências bancárias
Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não abrem na sexta-feira (2).Os consumidores podem utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking e banco por telefone para fazer transações financeiras, como saques e transferências.