Em visita a ministros, Miguel acelera liberação de nova Casa de Partos e obras de mobilidade

O prefeito Miguel Coelho cumpriu agenda em Brasília, nesta quarta-feira (17), ao lado do senador Fernando Bezerra e do deputado federal Fernando Filho. O trio visitou representantes do Governo Federal para tratar da liberação de recursos para a saúde pública, obras de mobilidade e habitação.

No Ministério da Saúde, Miguel cobrou a autorização para funcionamento da nova Casa de Partos, que será construída no Centro de Petrolina. O ministro Gilberto Occhi assegurou que a formalização para o equipamento será garantida até o próximo mês. Miguel ainda reivindicou investimentos para a construção de um novo Centro De Especialidades Odontológicas, além de recursos para custear medicamentos e outros insumos da rede municipal de Saúde. “Saio muito satisfeito da visita, pois estamos destravando alguns recursos e autorizações que serão muito importantes para Petrolina”, resumiu o prefeito.

Miguel ainda se encontrou com o ministro dos Transportes, Valter Casimiro, que confirmou a visita a Petrolina no dia 26 de outubro para inaugurar as obras da Avenida Sete de Setembro e anúncio de investimentos em mobilidade. Por fim, o prefeito esteve com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para tratar de uma nova etapa do programa Minha Cada, Minha Vida para pessoas em condição de vulnerabilidade em Petrolina.