Faculdade Soberana em Petrolina continua com inscrições abertas para o Vestibular 2019.1 de Odontologia – Provas dia 20

A Faculdade de Saúde Soberana está com inscrições abertas para o Vestibular de Odontologia em Petrolina, Sertão de Pernambuco. As inscrições são para o curso de Odontologia 2019.1 – Primeiro Semestre Letivo de 2019.

As inscrições para o vestibular 2019.1 podem ser feitas através do site www.faculdadesoberana.com.br
As provas serão aplicadas no sábado 20 de outubro de 2018.

O curso de Odontologia em Petrolina tem conceito 4 (excelência) pelo Ministério da Educação (MEC). Apenas 13% de todas as instituições brasileiras avaliadas, entre públicas e privadas, totalizando 2633 unidades, possuem conceito igual ou superior à Soberana.

O curso objetiva capacitar o profissional com uma formação adequada ao exercício da prática odontológica, prevenção e reabilitação da saúde. O corpo docente da Faculdade Soberana é constituído por professores altamente qualificados em sua maioria mestres e doutores, com relevante experiência clínica e acadêmica.

A faculdade também disponibiliza vagas do Fies e do ProUni, e ainda conta também com bolsas do EducaMais Brasil. Recentemente a Soberana passou por duas avaliações do Ministério da Educação (MEC) para autorização dos cursos de Farmácia e Enfermagem e ambos conseguiram nota 4. A sede da faculdade está localizada na Avenida Honorato Viana, nº 1.526, Bairro Gercino Coelho, zona leste da cidade. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3867-7050, pelo site ou no prédio da Soberana, localizada no antigo prédio do CSU, em frente ao antigo Hospital HGU.Clique aqui e veja edital 2019.1 – ou acesse: http://faculdadesoberana.com.br