Feriados da “Padroeira do Brasil e Comerciários”nos dias 12 e 15 de outubro. Confira o que abre e o que permanece fechado em Petrolina (PE)

Feriadão prolongado nos dias 12 e 15 de outubro. Nesta sexta-feira, 12 de outubro, em comemoração a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e 15 de outubro Comerciários em Petrolina, no Sertão pernambucano, o comércio do centro fecham e o Shopping será aberto em horário especial.
Shopping
As lojas, supermercado e a praça de alimentação funcionarão em horário especial.
  • Lojas: 12h às 20h
  • Praça de alimentação: 12h às 22h
  • O supermercado funciona das 8h às 22h
  • No dia 15 segunda-feira as lojas estarão fechadas e a Praça de alimentação: 12h às 22h
Expresso Cidadão, localizado no Shopping estará fechado durante o feriado do dia 12 de outubro e será aberto normalmente na segunda 15 de outubro.
Detran – Não haverá expediente no Ciretran dia 12 de outubro e será aberto normalmente na segunda 15 de outubro.

Prefeitura – Não haverá expediente na administração municipal.

Os serviços públicos essenciais à coletividade, como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segurança e serviços de limpeza pública serão mantidos. Na área de saúde ficam mantidos ainda os serviços do transporte social.

Agências bancárias
As agências bancárias estarão fechadas dia 12 de outubro. No dia 15 segunda-feira estarão abertas normalmente.

Os consumidores podem utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking e banco por telefone para fazer transações financeiras, como saques e transferências. “Os boletos e contas de consumo poderão ser pagas sem juros e acréscimos na segunda-feira 15 de outubro.