Policiais Militares da 2ª CIPM de Cabrobó prendem homem ao confessar ter participado de um homicídio na Zona Rural de Petrolina (PE)

Foto: SDS - PMPE-DPO- DINTER II - 2ª CIPM

Manhã deste sábado 13/10/2018, a equipe GATI da 2ª CIPM de Cabrobó foi solicitada pelo Sd Adriano Carvalho que estava em deslocamento de Petrolina à Cabrobó em uma van de lotação, onde acabou ouvido uma conversa sobre um homicídio.

Na van de lotação estava o imputado ao celular, na qual afirmava que havia cometido um homicídio juntamente com seu irmão “Marcelo” no Projeto Senador Nilo Coelho no Núcleo 10, zona rural de Petrolina, na quarta-feira 10 de outubro do corrente ano, contra a vítima conhecida por “Fábio irmão de Tico do N-10″, e que dois dias depois, na sexta-feira 12 de outubro, seu irmão Marcelo Avelino Ramos teria sido surpreendido e morto na mesma localidade e por isso o imputado afirmou que estaria fugindo para a cidade de Ibimirim com receio de também ser morto.

De pronto as equipes policiais montaram um bloqueio em Cabrobó para averiguação. O imputado Paulo Sérgio Avelino Ramos, idade 34 anos, natural de Buíque (PE), foi detido e questionado sobre a conversa, o mesmo relatou que seria verdade todo o fato declarado.

Diante dos fatos, o imputado foi detido e entregue ao efetivo do Malhas da Lei do 5°BPM para ser entregue ao delegado seccional da Força Tarefa de Combate ao Crime de Homicídio em Petrolina, tudo conforme B.O n° 0908/18.

Edição: Divulga Petrolina

Com informações: SDS – PMPE-DPO- DINTER II – 2ª CIPM