Policiais Militares do 2° BIEsp e Civis após perseguição prendem indivíduo com 20,317 kg maconha no interior do veículo, em Petrolina (PE)

Foto: Divulga Polícia Civil

Por volta das 23h00 de quinta-feira 04/10/2018, foi deflagrada uma operação em conjunto com o 2°BIEsp e 12° DPRN (DENARC PETROLINA) onde foi realizado uma campana nas imediações do posto Raul Lins, em Petrolina, Sertão pernambucano, a fim de averiguar um possível assalto naquele estabelecimento.

Após algumas horas foi observado um Corolla prata de placa KGL-2637 em atitude suspeita, ao efetuar abordagem, os indivíduos empreenderam fuga efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, momento em que houve o revide fazendo com que o referido veículo perdesse o controle vindo a colidir na mureta da Avenida Sete de Setembro, próximo à Aldiegas.

Um dos elementos fugiu após a colisão, ficando o suspeito Messias Souza Barros, preso no veículo, onde em sua posse foi encontrado 20,317 kg de Canabis Sativa (maconha).

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido juntamente com todo o material apreendido para a 12° DPRN a fim de adoção das medidas cabíveis.