Surge uma jovem liderança política em Petrolina, no Sertão

Deputado federal mais votado do Estado, João Campos (PSB) foi bem representado em Petrolina pelo empreendedor social Pablo Fernandes, pré-candidato a vereador no município sertanejo. Articulador político nato, Pablo assegurou, com seu trabalho junto ao eleitorado petrolinense, 2.783 votos para o filho de Eduardo na cidade onde muitos políticos da terra concorreram nessas eleições.

A votação dada a João Campos fez surgir uma jovem liderança e credenciou Pablo Fernandes para a sua primeira disputa eleitoral. O jovem vai reunir-se com João na próxima semana para definir seu futuro partidário. Pablo também vai à mesa com o ex-prefeito de Parnamirim, Ninito, seu aliado.

“Nosso grupo político trabalhou com muito afinco para dar a João Campos uma boa votação. Estamos felizes com o resultado das urnas, mas, ao mesmo tempo, cheios de responsabilidade com essa missão que o povo de Petrolina e de Pernambuco nos conferiu. Agora, é trabalhar ao lado de João Campos para fazer da nossa cidade um lugar melhor para se viver”, destacou Pablo Fernandes.