Avião cai na zona norte de São Paulo nesta tarde de sexta-feira (30)

Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira (30/11) na Avenida Santos Dumont, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. De acordo com uma testemunha, o avião estava decolando quando acabou caindo ao lado de um posto de gasolina.

No momento da queda, o avião ainda atingiu duas casas, um caminhão e carros que estavam estacionados no local do acidente – os veículos pegaram fogo, mas os bombeiros já controlaram a situação.

O economista Carlos Carneiro Filho, que trabalha em uma empresa situada na Avenida Brás Leme, viu o momento da queda. “Vi que o avião subiu do aeroporto, fez um rasante nas árvores e caiu em uma rua bem em frente da Totvs (onde trabalha), atrás de um posto de gasolina”, contou.

Segundo Carneiro Filho, logo após a queda, houve uma explosão. “Explodiu, deu bastante estrondo e uma labareda bem alta.” De acordo com o Corpo de Bombeiros, 10 viaturas foram deslocadas para o local onde caiu a aeronave.

Segundo André Elias, tenente do Corpo de Bombeiros, em entrevista à TV Bandeirantes, seis vítimas estariam recebendo atendimento: não se sabe ainda a gravidade dos ferimentos.

Via
Metropoles

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar