Confira a programação do Novenário de Santa Luzia acontece na Paróquia do bairro Cohab Massangano, em Petrolina (PE)

O novenário em honra a nossa excelsa padroeira, Santa Luzia, acontecerá no período de 3 a 13 de dezembro, com o tema: “Santa Luzia, expressão de amor e fidelidade”. O novenário da Paróquia acontecerá no bairro Cohab Massangano, na zona oeste de Petrolina-PE.

No dia 03/12 (segunda-feira), na abertura do Novenário, teremos, às 18:30, a procissão com a bandeira, partindo da casa da família de Josemar e Rodevânia (rua 96, número 86, Cohab Massangano), que acolheu a bandeira durante esse ano de 2018, até a chegada na igreja, onde ocorrerá o hasteamento desta, e a missa de abertura, presidida pelo nosso reverendíssimo Bispo, Dom Francisco Canindé Palhano e pelo Padre Givanildo José de Souza.

A partir da primeira noite de novena-missa (04/12), contaremos com a novena, iniciada às 19:30, e logo após, a missa, além de termos quermesse com música ao vivo todos os dias.

No dia 13/12 (quinta-feira), teremos a missa solene, às 10 horas da manhã, presidida pelo nosso Bispo e pelo Padre Givanildo, e a missa de encerramento do Novenário em honra a Santa Luzia, às 19:30.

Você também é convidado a participar desse momento de grande alegria e devoção a Santa Luzia! Venha! Não fique de fora!

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006566825775

Por: Luzia Paro