Facape realiza mais uma edição da Feira de Marketing; Confira

A tradicional Feira de Marketing da Facape está na sua XXXIII edição e já tem data marcada. Dia 07/11, a partir das 18h, no estacionamento da Facape, os estudantes estarão expondo e explicando produtos inovadores, idealizados e elaborados por eles mesmos.

A feira reúne estudantes dos cursos de Administração, Gestão de TI e Comércio Exterior, e objetiva dar espaço para que os alunos possam compartilhar o que estão fazendo em sala de aula e que pode beneficiar a sociedade de alguma maneira.

“É uma feira em que a gente coloca em prática a teoria que os alunos aprendem em sala de aula, com produtos inovadores que possam ser aplicados no dia a dia de todos, além da possibilidade de comercializá-los, do ponto de vista do Marketing  desse produto. Nessa edição teremos produtos como carregador para celular via bicicleta, roupas ecologicamente sustentáveis, aplicativos para Smartphone, produtos na área de alimentação, entre outros”, explica o professor de administração e um dos organizadores do evento, Antonio Trindade.

O evento é aberto à comunidade externa.

ASCOM – FACAPE