Moto roubada é recuperada, drogas e arma de fogo são apreendidas por Policiais do 2º BIEsp de Petrolina (PE)

Noite de terça-feira 27/11/2018, Policiais Militares do 2º BIEsp de Petrolina, Sertão pernambucano, ao realizarem rondas na área do bairro Antônio Cassimiro II, avistaram por um indivíduo em uma moto cinquentinha, de cor vermelha sem placa.

Foi dado sinal de parada, ao ser feito a abordagem no indivíduo, os PMs fizeram uma consulta e foi constatado que a moto tinha restrição de furto/roubo. Ao ser indagado pelos policiais, o indivíduo de nome, Jociel José dos Santos, que estava em posse da moto, relatou aos PMs que estava em livramento condicional, mas no momento estava sem documento de identificação.

Diante da situação ele foi conduzido até sua residência para pegar seus documentos. Ao chegarem em sua casa os PMs o perguntaram se havia mais algo de ilícito, o mesmo disse que não haveria e que poderia ser feita uma revista no interior da casa.

Durante a busca minuciosa no interior da residência, foi encontrado embaixo de sua cama, uma sacola contendo 32 gramas de uma substância análoga à maconha. Ao continuarem com as buscas, foi encontrado em um buraco do forro de seu quarto um revólver calibre 38, sem munição, enrolado em uma camisa de cor preta.

Diante dos fatos, o imputado, juntamente com a moto; arma; droga e quantia de R$ 105 reais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará a disposição da autoridade competente.

Com informações: PMPE 2º BIEsp Petrolina

POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO – NOSSA PRESENÇA, SUA SEGURANÇA!