Nota de esclarecimento sobre interdição do Quiosque Chopp Brahma em Petrolina (PE)

Neste sábado (10), o Núcleo de Operações Urbanas da Secretaria de Ordem Pública, Vigilância Sanitária, acompanhados pela Polícia Militar, promoveram uma ação conjunta de combate à poluição sonora em Petrolina e na ocasião interditaram o Quiosque Chopp Brahma localizado na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio em Petrolina.

Momento da interdição a casa estava lotada. Devido o Quiosque Chopp Brahma ser uma das casas mais frequentadas do Vale do São Francisco, acabou repercutindo nas redes sociais e surgindo vários boatos sobre a interdição.

ESCLARECENDO OS FATOS

A redação do Divulga Petrolina entrou em contato com o proprietário onde informou que a interdição foi apenas devido a licença de poluição sonora. Ainda segundo o proprietário, a licença já foi pedida e já tem até o número de protocolo, mas está aguardando a liberação. A Vigilância Sanitária também fez inspeção no local e está tudo em ordem.

Surgiram também boatos em grupos de WhatsApp que houve a interdição por causa impedimento e bate boca do proprietário com policiais e fiscais. Vale ressaltar que em momento algum aconteceu esse episódio, todo trabalho foi feito pelos fiscais sem nenhum impedimento.

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina