Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeitos que assaltar clínica oftalmológica em Petrolina (PE)

Nesta segunda-feira 05/11/2018, a equipe de investigações da 214ª DP, coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão de Alessandro dos Santos Brito – menor na época do fato – conforme Processo nº 0004474.2018.8.17.1130 e Mandado de Busca e Apreensão domiciliar em desfavor de Jefferson Henrique de Brito Lino conforme processo nº 0004417-26.2018.8.17.1130.

As investigações deram inicio após o Roubo a um consultório oftalmológico, ocorrido no dia 29 de agosto no centro desta cidade , onde os dois meliantes, em posse de arma de fogo e com o uso de muita violência, renderam seis pessoas e subtraíram seus pertences, incluindo RS 2.700,00 (dois mil e setecentos reais), dois aparelhos celulares e um relógio.

No decorrer das investigações os autores foram identificados, assim como a motocicleta utilizada para a fuga, a qual era de propriedade da avó do menor.

Em sede de busca e apreensão realizada na residência de Jefferson Henrique de Brito Lino foi encontra a roupa utilizada no dia do crime. Alessandro Dos Santos Brito será encaminhado à FUNASE-CENIP, em razão do mesmo ser menor á época do fato. Jefferson dos Santos Brito foi ouvido e responderá ao processo em liberdade.

Ressalta-se, que a Polícia Civil realiza a todo momento ações visando o combate aos assaltos que ocorrem nesta cidade, dentre estas, cumprimentos de mandados de prisões e de busca e apreensão.

Fonte/Fotos: PCPE/DINTER 2/ AIS 26/ 214 Delegacia Petrolina

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar