Policiais Militares do 2° BIEsp apreendem em operação conjunta com a PMBA armas de fogo em Petrolina (PE)

Por volta das 06h00 deste sábado 10/11/2018, a Policiais Militares do 2º BIEsp foram solicitados em apoio a GT PETO DA 76° CIPM – PM BA, onde os mesmos encontravam-se com a pessoa FRANCINETE DE SOUZA PEREIRA detido nas primeiras horas de hoje na cidade de Juazeiro-BA, em posse de um veículo Air Cross de marca CITROEN clonado.

O efetivo da CO-IRMÃ manteve contato com esta equipe com o intuito obter informações a cerca do suspeito, momento em que foi reconhecido pelo policiamento pernambucano, informando que o imputado havia roubado uma arma de um policial civil e que também era suspeito de participações em assaltos à banco.

Foi sugerido fazer uma diligência em sua residência no bairro Parque Massangano em Petrolina-PE, afim de apreender possíveis ilícitos, resultando nos materiais abaixo discriminados:

• O1 (uma) espingarda calibre .12 marca gauge n° 1065178;
• 01 (um) revólver calibre .38 n° 912798, marca Taurus;
• 04 munições calibre .12 intactas;
• 01 munição calibre.12 deflagrada;
• 01 munição calibre.38 intacta;
• R$ 1.142,90 reais em espécie.

Vale salientar, que o imputado encontrava-se em posse de um RG falsificado, como também o mesmo encontra-se na situação de evadido do sistema prisional do Estado de Pernambuco. O detido juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da Bahia, na cidade de Juazeiro-BA, para que fosse adotadas as medidas cabíveis para o caso.