Policiais Militares RONDESC em ação conjunta com a GCM ROMU evitam um suicídio em Petrolina (PE)

Nesta terça-feira 20/11/2018, Policiais Militares da RONDESC equipe Charlie do 5° BPM, tiveram a informação da Central de Operações de que um elemento havia agredido uma mulher com arma branca em frente ao Hotel IBIS, em Petrolina, Sertão pernambucano.

De pronto a equipe se deslocou até local, quando chegaram, se depararam com um elemento de joelhos com um facão em volta do seu próprio pescoço, tentando suicídio. Diante da situação do perigo eminente, a equipe nem chegou muito perto do indivíduo, para não acontecer o pior.

Para ganhar tempo, os PMs ficaram o tempo todo conversando com o indivíduo, negociando um meio de terminar aquela ocorrência sem ninguém sair ferido.

Minutos depois, o efetivo da GCM ROMU chegou de surpresa em uma distração fez uso da arma de choque (TEASER). Em uma ação conjunta com a RONDESC conseguiram evitar o suicídio e conduzir o imputado para Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

A mulher agredida pelo o homem com a arma branca, foi encaminhada ao Hospital de Urgências e Traumas com um pequeno corte no pescoço.

Equipe RONDESC 5° BPM – “A Sentinela Avançada do Sertão

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina

Com informações: PMPE 5º BPM de Petrolina-PE