Prefeito Miguel Coelho afirma que vai recorrer da decisão judicial em relação ao Matadouro Municipal de Petrolina

Assim como muitos de vocês, eu ainda nem havia nascido e o Matadouro de Petrolina já existia. Há quase 50 anos, ele é um bem, é um patrimônio da cidade e que infelizmente foi negligenciado por muitos e muitos anos. Me comprometi com todos vocês durante a minha campanha em reabrir o espaço, pois sei de sua importância, de sua necessidade e quão falta ele faz a marchantes, clientes, à nossa economia e a Petrolina como um todo.

Não podemos e nem iremos permitir que a vontade de uma pessoa se sobressaia perante os interesses da maioria, principalmente em relação a uma obra que possui todas as licenças imagináveis para seu funcionamento, inclusive porque foram exigidas pela Caixa para a liberação dos recursos destinados à reforma. Por conta disso, mesmo respeitando a decisão da Justiça, iremos recorrer da liminar, pois temos toda documentação do matadouro, suas licenças, agimos dentro da legalidade e estou confiante de que isso será reconhecido e que teremos êxito.

O matadouro é legal, é necessário e está quase pronto para voltar a oferecer segurança alimentar a quem consome proteína animal, emprego e renda para quem precisa de um local digno de trabalho e, acima de tudo, contribuir para que tenhamos uma Petrolina mais forte, mais segura e com mais dignidade para todos.

Por: Assessoria de Imprensa – Prefeito Miguel Coelho