Três homens acusados de homicídio no bairro Mandacaru são presos por PMs do 2º BIEsp de Petrolina (PE)

Um dos acusados ainda assumiu que em sua residência havia uma considerada quantidade de maconha

Nesta madrugada de quinta-feira 22/11/2018, ao realizar rondas na área do centro de Petrolina, Sertão pernambucano, foi avistado por uma guarnição do 2ºBIEsp, um veículo CORSA modelo WIND na cor vinho ocupado por três indivíduos, com as mesmas características repassadas pela CENTRAL DE OPERAÇÕES em relação aos suspeitos de cometerem um homicídio no bairro Mandacaru na noite de quarta-feira (21).

De imediato os PMs solicitaram que o veículo parasse, não atendendo em primeiro momento, os ocupantes tentaram empreender fuga onde foram prontamente interceptado pelo efetivo policial. Ao realizar as devidas abordagens, foi constatado através do INFOPOL que o Leonildo Diniz da Silva encontrava-se do sistema prisional.

Todos os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia, juntamente com o efetivo do GATI do 5°BPM e algumas testemunhas presentes no local do crime.

Na delegacia foi confrontado as partes, onde os suspeitos assumiram a autoria do crime, um dos suspeitos  ainda assumiu que em sua residência havia uma considerada quantidade de maconha em sua residência.

Os PMs foram até a residência indicada pelo suspeito e localizaram aproximadamente 320 gramas de substâncias análoga a maconha.

Diante dos fatos, todos os três envolvidos foram autuados em flagrante delito por homicídio e ficarão a disposição da justiça.

Os acusados 

  • Leonildo Diniz da Silva
  • Wesley Henrique lemos Xavier
  • Francilio Elves Rodrigues da Silva

Resultado final

  • Flagrante por homicídio;
  • Portaria por tráfico de drogas;
  • Recaptura de evadido do sistema prisional.

Edição: Divulga Petrolina

COM INFORMAÇÕES: TEN CEL BANTIM CMT DO 2° BIESP
POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO – NOSSA PRESENÇA, SUA SEGURANÇA!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios