Acidente envolvendo ônibus da cantora Yasmin Santos deixa um morto e 17 feridos em Goiás

Um acidente envolvendo um caminhão tanque carregado com óleo diesel, um ônibus do Exército e um ônibus particular que levava a equipe da cantora Yasmin Santos deixou uma pessoa morta e 17 feridas. A informação inicial era de cinco feridos. A colisão aconteceu no km 77, da Rodovia 040, entre Cristalina e Luziânia, em Goiás, por volta das 8h40 deste sábado (22). As circustâncias da colisão ainda são desconhecidas.

Cantora Yasmin Santos

Equipes de socorro da concessionária Via 040, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros atendem às vítimas neste momento. A vítima fatal é o motorista que levava o ônibus da cantora.

A rodovia está totalmente interditada devido ao derramamento de diesel. A rota alternativa indicada é pela GO-010 e GO-436, totalizando 13 quilômetros de desvio.

A expectativa, segundo a concessionária, é que as pistas só sejam liberadas após o trabalho de remediação do vazamento e transbordo da carga, serviços de responsabilidade do transportador, que tem mecanismos, licença e seguro para este tipo de atividade. A equipe especializada nesse tipo de atividade está a caminho.

Assim que o Corpo de Bombeiros autorizar, já que o local encontra-se isolado, equipes da concessionária podem atuar na retirada dos veículos e liberar o fluxo. Com informações da Agência Brasil.

Yasmin, dona do hit “Saudade nível hard”, está em São Paulo. Segundo o ‘G1’, ela já tocou em festa da irmã de Neymar e é frequentemente confundida com Marília Mendonça.