Assaltante é morto por PM após fazer idosa de refém em Valença; veja vídeo

Ele teria roubado joalheria no Centro da cidade e na fuga levou a senhora.

Um assaltante foi morto após roubar a joalheria Barra Joias e fazer uma idosa refém na manhã desta quarta-feira (5) no Centro de Valença, que fica a 160 km do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, ele teria assaltado o estabelecimento e fugido em direção ao Mercado Municipal. A polícia foi acionada e houve troca de tiros. Veja o vídeo abaixo.

De acordo a Polícia Militar (PM), o acusado fez menção de atirar nos policiais e ‘em ato de defesa, os policiais efetuaram o disparo contra ele’. Até a publicação desta reportagem, o corpo dele ainda estava no local.

Ainda segundo a PM, a idosa foi identificada como Tereza de Jesus Ferreira Sacramento. Ela recebeu atendimento médico e deve prestar depoimentos nos próximos dias na 91ª Delegacia de Polícia (Valença).

Testemunhas informaram que o homem anunciou o assalto e enquanto colocava as joias na mochila, a dona do estabelecimento saiu e acionou a polícia. Ao sair do estabelecimento, uma viatura passou e começou a perseguição. A idosa andava pela rua, quando foi feita refém.

Moradores que presenciaram a ação, gravaram vídeos e enviaram em grupos de  WhatsApp. Nas imagens é possível ver o assaltante armado, segurando a vítima, enquanto um policial apontava a arma em direção a ele. No final, dá para visualizar o tiro e a idosa é solta, após ele ser atingido pelo disparo.

Via
G1-RJ/SUL

Artigos relacionados

2 pensamentos “Assaltante é morto por PM após fazer idosa de refém em Valença; veja vídeo”

  1. Sei que o que vou dizer não tem nada haver com seu post, mas pior coisa que existe hoje em dia é o preconceito contra o idoso. Cansei de ouvir: “Não liga não! Ele está velho!”. Rídiculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar