Idoso que estava desaparecido é encontrado morto dentro de carro acidentado na BR-122, entre o Distrito de Jutaí e Lagoa Grande (PE)

Nesta tarde de quarta-feira (26), recebemos a informação de um corpo encontrado dentro de um carro Chevrolet/Classic, placa PEZ-3230 de Petrolina, na BR-122, entre o Distrito de Jutaí e Lagoa Grande, Sertão pernambucano.

Segundo as primeiras informações, o motorista aparentemente perdeu o controle da direção do veículo e desceu o aterro próximo uma ponte. No acidente o motorista pode ter ficado ferido, mas como não houve socorro veio a óbito no local.

As informações que chegam até nossa redação é que a vítima seria o Sr. Clóvis Lopes Diniz, 77 anos, que segundo relato saiu na terça-feira (25) de Petrolina por volta das 13h30 dizendo que iria para a casa de um irmão, na cidade de Araripina-PE.

Alguns Blogs já teriam até publicado o desaparecimento do Sr. Clóvis a pedido de familiares. Mas infelizmente o desfecho foi triste.

Equipe do IML de Petrolina foi até o local e recolheu o corpo, onde após os exames de praxe ficará a disposição dos familiares.

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina