Os nossos mais sinceros pêsames aos familiares de Cleide e Ruan, que faleceram no acidente, em Petrolina (PE)

Não há nenhuma dor que se compare à perda de nossos entes queridos. Não há nada que repare o sofrimento de ver os que amamos partir.

Para quem fica, resta apenas saudade, a tristeza e a inconformidade por esta tragédia. O tempo jamais irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar o enorme sofrimento.

Diante da morte não há nada que possamos fazer, a não ser orar e pedir forças a Deus. É preciso orar por aqueles que amamos e que de repente partiram, para que descansem em paz e encontrem a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas sabemos que é preciso orar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não estão entre nós.

Jamais podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco as lembranças dos que perdemos, vamos lembrar sempre com amor e carinho, honrando as suas memórias vivendo a nossa vida em paz e com alegria.

O Portal Divulga Petrolina em nome de nossos leitores, lamenta por esta enorme perda. Que Deus ilumine toda família de Cleide e Ruan.

POR: NELSON FONTES – DIVULGA PETROLINA
® O Portal de Notícias do Sertão e do Vale do São Francisco

Mãe e filho morrem em acidente na BR-235, entrada do N4 do Projeto S.N.C, Zona Rural de Petrolina (PE)