Pai e filho acusados de cometer homicídio em Izacolândia, distrito de Petrolina, são capturados e presos horas depois do crime

Neste sábado 1º de dezembro de 2018, por volta das 23h00, a Central de Operações da Polícia Militar da 7ª CIPM foi informada pela Central de Operações do 5º BPM, que dois homens haviam cometido um homicídio no Distrito de Izacolândia, Zona Rural de Petrolina, Sertão pernambucano, por volta das 17h, a vítima conhecida popularmente como “Naldo Pernambuco”. A vítima foi assassinada a golpes de arma branca.

Diante de informações, os acusados encontravam-se escondidos no Sítio São Matheus, Zona Rural de Lagoa Grande-PE.

De posse das informações a guarnição sede de Lagoa Grande, a guarnição do Trevo de Jutaí, juntamente com a equipe do GATI 5º BPM, realizaram incursões na área para tentar localizar os imputados que haviam fugido em um Veículo Estrada de cor branca.

Por volta das 02h30 do dia (02/12) Espedito Bispo da Silva, 65 anos e Tiago Charles Cavalcante, 33 anos, que é filho do Espedito, foram localizados no final de estrada Carroçal de difícil acesso no Sitio São Matheus. Ao serem indagados pelos PMs sobre as acusações, os mesmos confessaram o homicídio e relataram detalhes do acontecido.

Os imputados foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina para adoção dos procedimentos legais. O veículo utilizado na fuga e a faca utilizada no crime também foram entregues na DPC.

Com informações: SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM