Policiais do 2º BIEsp apreendem moto e arma de fogo da dupla de assaltantes da Bros vermelha

Noite de terça-feira 04/12/2018, por volta das 21:00, as equipes da Polícia Militar do 2ºBIEsp ao capitarem no rádio que dois elementos estariam praticando assaltos na região central de Petrolina, Sertão pernambucano, em uma motocicleta Bros, de cor vermelha, placa KGY – 5103, passaram a realizar diligências com o objetivo de localizar os elementos.

Quando nas proximidades da ponte Presidente Dutra, avistaram a referida motocicleta subindo a ponte em direção a cidade vizinha de Juazeiro-BA. Após o acompanhamento dos assaltantes na motocicleta, os mesmos se depararam com um muro e caíram, evadindo-se a pé do local e deixando para trás a moto e um revólver cal. 38, com 6 munições, sendo 4 intactas e 2 pinadas.

Com o apoio dos Policiais Militares do 73°CIPM de Juazeiro-BA, foi possível obter informações dos assaltantes, concluindo pela autoria de dois irmãos, cuja polícia já tem os dados de identificação destes elementos.

Diante do fato, foi recolhido a motocicleta e a arma de fogo para delegacia de plantão de Petrolina, para a tomada das providências cabíveis quanto a investigação.

Ressalta-se que o escrivão da Polícia Civil relatou que havia mais de 15 boletins de ocorrência de pessoas que foram denunciar que foram assaltadas por essa dupla da Bros vermelha.

Com informações: PMPE 2º BIEsp