Policiais Militares do 5º BPM debelam ponto de drogas no N4 do Projeto S.N.C, Zona Rural de Petrolina (PE)

Policiais Militares RONDESC do 5º BPM, sob o Comando do Sgt. Nascimento, em ação conjunta com o NIS, neste sábado 1º de dezembro de 2018, por volta das 17h30, no Núcleo 4 do Projeto Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina, Sertão pernambucano, após levantamento da equipe NIS, concluíram e prenderam uma mulher por tráfico de drogas.

A AÇÃO DA PM: Quando o usuário J.U.S.A. estava comprando, em uma ação rápida a equipe junto com o NIS, deteve a imputada de nome Renata entregando a droga, sendo ambos detidos. Na sequência foram feitas revistas na casa da imputada e foram encontrado 51 pinos de cocaína, pesando 28 gramas, além da quantia de R$ 1.100 ( Hum mil e cem reais, em espécie). Também sendo apreendidos três celulares e um Tablet de origem duvidosa sem notas fiscais, e um cheque no valor de R$ 966,16 ( novecentos e sessenta e seis reais e dezesseis centavos).

Vale ressaltar que imputada já cumpriu pena por tráfico.

Todo material apreendido, juntamente com a acusada foram entregues a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas medidas cabíveis na lei.

ESSA FOI MAIS UMA AÇÃO E UM ÓTIMO TRABALHO DAS EQUIPES DO 5ºBPM DE PETROLINA – A SENTINELA AVANÇADA DO SERTÃO!!!

 

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina

Com informações: SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5BPM – GOV NILO COELHO