Policiais Militares do 5ºBPM de Petrolina cumprem mandado de prisão e recuperam veículo roubado

Em Petrolina, Sertão pernambucano, em 26/12/2018 desta quarta-feira, por volta das 10 horas da manhã, após vários dias de levantamento e monitoramento das equipes do MALHAS DA LEI E NIS-4/ 5°BPM, foi montada uma operação conjunta com o Motopatrulhamento do 5°BPM E equipes do GATI, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão N° 0005753-65.2018.8.17.1130.01.0001-14, em desfavor de WILLIAN FABRÍCIO DE SOUZA NUNES, mandado expedido pela 1ª Vara Criminal Comarca de Petrolina, onde responde a processo pelo crime de estelionato.

O imputado estava conduzindo um veículo Corolla de cor bege placa PFV-2066, que ao realizar consulta do chassi, foi constatado que o referido veículo havia restrição de roubo e a placa verdadeira é PGM-6338, sendo que a placa que estava no veículo era clonada. Com o imputado também foram encontrados a quantia de R$ 200,75 (duzentos reais e setenta e cinco centavos), diversos documentos e copias de documentos.

Posteriormente em sua residência foram encontrados varias fichas de auto escola, ficha para preenchimento do histórico escolar, documentos de terceiros e cópias de documentos. Segundo a polícia, material utilizado pelo imputado para cometer ilícitos.

O imputado juntamente com os veículo e o materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados na 213ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina-PE.

Com Informações 5ºBPM de Petrolina-PE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar