Prefeitura de Petrolina seleciona professores para escolas de tempo integral

A Prefeitura de Petrolina está implantando o Programa Municipal de Educação Integral (ProMEI). Já em 2019, duas novas escolas funcionarão em tempo integral. Diante da novidade, a Secretaria de Educação (SEDU) divulgou edital para seleção de professores.

O documento estabelece normas relativas à realização de processo interno, que tem por finalidade selecionar, dentre os efetivos, a equipe de professores que vai atuar, especificamente, nas escolas Anézio Leão, na Vila Eduardo, na nova escola Monsenhor Bernadino, na Vila Eulália, e na São Domingos Sávio, no bairro Gercino Coelho, as primeiras do novo programa.

 

Ao total, estão sendo disponibilizadas 44 vagas e as inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, no período de 19 de dezembro a 26 de dezembro de 2018, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida 31 de Março, S/N, Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Centro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30. Os professores interessados devem conferir no edital, disponível em todas as escolas da Rede, os requisitos mínimos para pleitear as vagas e os documentos necessários para inscrição. Não será cobrada taxa para participação no processo seletivo.

As etapas da seleção compreendem prova escrita, de caráter seletivo e eliminatório, e análise de currículo. Os professores selecionados e convocados, no limite das vagas, receberão, a título de gratificação, o valor mensal de R$ 2.400, atribuída durante o exercício da função. O processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar