Taxistas participam de capacitação voltada ao setor turístico para melhorar o atendimento aos turistas de Petrolina (PE)

Taxistas de Petrolina participaram nesta segunda-feira (10) de uma capacitação, promovida pela prefeitura voltada ao setor turístico. Cerca de 50 profissionais da área se reuniram no auditório da faculdade Uninassau para participar do evento.

A palestra ‘Qualidade no atendimento e postura profissional do taxista’, com o professor da unidade, Sérgio Murilo, abriu a noite e abordou a importância de se fazer um bom marketing pessoal e dicas de comportamento. Em seguida a turismóloga da Diretoria de Turismo, Nadja Batista, trouxe para os motoristas a ‘A importância do taxista no desenvolvimento do turista’, visto que estes profissionais são os primeiros a ter contato com as pessoas que chegam à cidade e são os responsáveis, muitas vezes, por indicar bares, restaurantes, hotéis e pontos turísticos.

A capacitação ainda conta com uma segunda etapa, no qual será feito um passeio pelo ‘Vapor do Vinho’, nos dias 18 e 19 de dezembro. O treinamento é de realização da Prefeitura de Petrolina, da Uninassau e da Associação dos Taxistas de Petrolina (ASTAPE).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar