Divulgados os locais de provas para processo seletivo do Programa Nova Semente

Os candidatos inscritos na Seleção Pública Simplificada para contratação de profissionais que atuarão nas escolas da rede municipal e no Programa Nova Semente já podem consultar onde farão as provas no próximo domingo (3). A informação consta no cartão de confirmação de inscrição, localizado no endereço eletrônico www.admtec.org.br.

As provas serão realizadas em Petrolina em dois turnos: no domingo, os portões serão abertos às 7h e fechados às 8h (horário local). Início das provas previsto para 8h15 e termino às 10h15. No turno da tarde, a abertura dos portões acontecerá às 14h e fechamento às 15h. Início das provas às 15h15 e encerramento às 17h15. A ADM&TEC, responsável pela seleção, recomenda aos candidatos que cheguem com antecedência de 30 minutos. Eles deverão levar para as provas o documento original de identidade e uma caneta preta ou azul de tubo transparente e o cartão de confirmação de Inscrição, como recomenda o edital.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e endereço, bem como o comparecimento ao local de prova no horário determinado.

A seleção será realizada em única etapa, através de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados serão convocados pela Secretaria Municipal de Educação para contratação, em regime temporário, em 12 meses. Prorrogável por igual período, conforme a Lei municipal de nº 1062/01, DE 13 de julho de 2018.

Vagas – A Prefeitura de Petrolina através da Secretaria Municipal de Educação, está oferecendo 545 vagas, além do cadastro reserva, para as funções de Auxiliar de cozinha (98); Auxiliar de limpeza (134); Barqueiro de transporte escolar (7) e Motorista de ônibus e micro-ônibus (10). Para o nível médio existem vagas para Agente de Apoio Escolar (7); Assistente Administrativo (45) e Assistente Educacional Infantil (244). O processo seletivo faz parte do pacote de ações da gestão municipal para garantir a qualidade da aprendizagem.

Os candidatos poderão tirar dúvidas sobre o processo de inscrição através do e-mail concurso@admtec.org.br e do telefone (81)3445-4469.