Duo Club abre sua pista dia 9 de fevereiro em Petrolina (PE) – Som, ótima música e qualidade em entretenimento no novo espaço do Vale

As obras, que começaram em Dezembro, já estão na etapa final. Cada detalhe vem sendo revisto para que o cliente sinta todo o espaço diferenciado que é a casa Duo Club. “As pessoas estão ansiosas, agitadas, querendo ver e sentir como será o novo espaço para a noite do Vale. Isso nos deixa, a mim e a Livison Dantas, felizes por vermos que entregaremos um point de entretenimento para o público de Petrolina e Juazeiro, com toda a infraestrutura necessária para que aconteça a diversão de verdade”, comenta um dos sócios, Alexandre Valério.

A inauguração será dia 09 de Fevereiro, um sábado, com toda a boa expectativa que abraça um novo empreendimento. Para esta noite, a “Sensations” vai comandar a vibração da pista. Como a casa vai abrir sextas e sábados, cada noite terá um nome que reunirá a pista específica. No lançamento, nada mais interessante que apresentar a noite “Sensations”. A temática será sempre relacionada com as sensações que as pessoas experimentam nas baladas: vibração positiva e pista; música e prazer ; paquera e agito . A ideia é reunir sons diferentes, com peso da música eletrônica, misturando sensações durante toda a balada.

Com artistas locais e DJ convidado do grupo San Sebastian (Salvador), a pista promete muita energia positiva: DJs Marco Devitto, Arthur Valetti (San Sebastian), Gana e a cantora Taline Clara. Passando pelo pop, sertanejo e pela música eletrônica, o line up da primeira noite promete.

O objetivo das noites Duo Club, é reunir o quê o público mais gosta de ouvir entre pop, música eletrônica, funk, sertanejo, samba e tudo que, dentro das pesquisas que vem sendo feitas, possa indicar que proporcionará satisfação na casa. Ou seja, a comunicação e os sócios do empreendimento ficarão sempre perto de seus clientes. Os canais de atendimento estarão sempre abertos para troca de ideias, opiniões e críticas.
Os ingressos já estão à venda : https://www.sympla.com.br/duo—inauguracao__425550.

Observação: É terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos / Todos deverão apresentar documento de identidade para entrada na casa.

Maiores informações
www.facebook.com/duopretrolina
www.instagram.com/duo.petrolina
www.twitter.com/duopetrolina
Site: www.duoclub.com.br

Duo Club
Avenida da Integração, 10B / Palhinhas / Petrolina /PE