Falta de água em bairros de Petrolina tem deixado moradores irritados – Confira A Bronca!

PETROLINA (PE) – Ao longo dessa segunda semana do mês de janeiro de 2019, recebemos vários apelos de nossos leitores pedindo para nossa redação entrasse em contato com a Compesa para se explicar o porquê de tanta falta de água desde o início deste ano de 2019.

Nosso Portal de Notícias o Divulga Petrolina, sempre emite notas da Compesa quando vai acontecer uma  interrupção para serviços emergenciais. Mesmo assim muitos bairros reclamam de falta d’ água mesmo sem a Compesa está de serviços emergenciais. “Quando divulgamos o aviso da falta de água, os nossos leitores já dizem que nem é mais novidade o aviso da falta de água“.

Recebemos desde o início deste ano intensas reclamações dos bairros: Antônio Cassimiro, Areia Branca, Alto do Cocar, Jardim Amazonas, Pedro Raimundo, Cidade Universitária, Jardim Guararapes, Terra do Sul. São estes bairro aqui citados e uns outros que nem chegamos a citar.

Alguns alegam que a água chega a noite mas muita fraca e nem chega a encher o reservatório. “É o caso do bairro Cidade Universitária e Antônio Cassimiro“.

No bairro Antônio Cassimiro uma moradora falou que se sente abandonada pela Compesa, ela até gravou um vídeo e nos mostrou a situação diária, tendo até de comprar água para beber. (Confira o vídeo abaixo)

ABAIXO ALGUMAS MENSAGENS DE RECLAMAÇÕES

Quero que a Compesa Além de fazer esse trabalho, deve consertar onde for necessário e liberar a água para os bairros que estão sem água, feito o Antônio Cassimiro. Aqui chegou água de madrugada, está igual o João de Deus de antes, agora 09:20 da manhã desta quinta-feira (17) não tem um pingo se quer de água…. Ah! Tenho caixa de água, mesmo assim foram mais de 4 dias sem se quer uma gota na Rua 09 desse bairro abandonado. Disse a Sra. Mara.

O interessante é que a Compesa trabalha pesado pra identificar onde tem o famoso “gato” nas residências mas existem bairros aqui na região que nem saneamento tem e fora a falta de água absurda que tem aqui em Petrolina. Disse Leonardo.

A Bronca é essa, esperamos que a Compesa resolva. Estamos aqui para divulgar, tanto as broncas como os elogios. Portal Divulga Petrolina, uma mídia a serviço do cidadão.

Estamos a disposição da Compesa para esclarecimentos desta matéria aqui divulgada…

Por: Nelson Fontes